A entrega da fatura impressa da Sercomtel pode não chegar e como opção você tem a Segunda Via Sercomtel.
Você já enfrentou alguma situação de precisar pagar o boleto atrasado por ele não ter chegado.
Pensando nisso a Sercomtel disponibiliza diversas maneiras de garantir uma segunda via da fatura.
Continue a leitura e confira como emitir a sua Segunda Via Sercomtel.
Segunda Via Sercomtel: Como solicitar?
Para solicitar a Segunda Via Sercomtel, basta você:
- Acessar o site oficial da Sercomtel
- Localizar o campo de autoatendimento
- Clicar na opção “Segunda via de conta”
- Insira o número do seu telefone e a senha cadastrada. Caso não possua a senha cadastrada, clique na opção “ainda não sou cadastrado”.
Lembre-se de guardar a senha, pois este cadastro lhe permitirá o acesso a todos os serviços da Área do Cliente.
Consulte sua Segunda Via AdylNET e faça seu pagamento!
A Sercomtel disponibiliza no site oficial da telefonia, a área de autoatendimento no qual poderá acessar diversos serviços.
Veja abaixo as funcionalidades mais utilizadas:
- Segunda Via do Boleto: esse serviço permite o acesso aos boletos atualizados de contas pendentes
- Débito Automático: esta opção permite cadastrar os dados da sua conta corrente, para que o valor de sua fatura será debitado todos os meses de maneira automática.
- Cadastro Conta Web: modalidade de pagamento através da fatura digital. Sua fatura impressa deixa de ser enviada à sua residência e passa a ser enviada por e-mail.
Para os clientes pré-pago, o autoatendimento também conta com os serviços de:
- Extrato Pré-pago
- Recarga Cartão de Crédito e Outras formas de recarga.
Tenha a Segunda Via da Sky no seu celular!
Área do Cliente Sercomtel
A Sercomtel atua no estado do Paraná e oferece serviços de telefonia, comunicação e dados de internet.
Fundada em 1964, a Sercomtel tem como objetivo levar o acesso à telefonia e internet de alta qualidade para os clientes.
Acesse agora mesmo o site da Sercomtel e usufrua de todos os serviços disponíveis.
No canto superior direito do site da Sercomtel, você encontra a opção “Área do Cliente”, que oferece os seguintes serviços:
- Solicitação da Segunda Via
- Boleto para pagamento
- Adesão à conta digital via web
- Cadastro e recarga de telefones
- Parcelamento
- Extrato do uso de seu celular (pós e pré-pago) e fixo
- Verificar o consumo da internet móvel e fixa
- Extrato do uso da banda larga fixa e móvel.
O acesso aos serviços é restrito apenas aos clientes da Sercomtel e é feito por meio do cadastro.
Para se cadastrar, acesse o site da Sercomtel e preencha o formulário informando os seus dados pessoais.
Caso encontre dificuldade em emitir a segunda via, é possível solicitá-la por telefone.
Confira os números de atendimento telefônico da Sercomtel:
- Ouvidoria Sercomtel: 0800 400 0430
- Recarga Telefonia Fixa: 10343
- Recarga Telefonia Móvel: 1051
- Central de Atendimento Pré-Pago: basta ligar no número *777
- CIC (Central de Intermediação de Comunicação): ligue no número 142
- Auxílio à lista telefônica: 102.
Se você é cliente da Nextel, acesse a sua Segunda Via!
Você, também, pode acompanhar todas as novidades da Sercomtel pelas redes sociais.
A operadora permite o contato pelos perfis oficiais.
Tanto clientes, quanto não clientes podem enviar mensagens para esses perfis que respondem todas as dúvidas:
- Facebook: sercomteloficial
- Twitter: @SercomtelOficial
- Instagram: @sercomteloficial.
Quer solicitar mais faturas além da Segunda Via Sercomtel?
Acompanhe nossos artigos do blog e tenha sempre novidades!