Segunda Via Sercomtel: Tenha acesso a sua fatura!

Publicidade

A entrega da fatura impressa da Sercomtel pode não chegar e como opção você tem a Segunda Via Sercomtel.

Você já enfrentou alguma situação de precisar pagar o boleto atrasado por ele não ter chegado.

Publicidade

Pensando nisso a Sercomtel disponibiliza diversas maneiras de garantir uma segunda via da fatura.

Continue a leitura e confira como emitir a sua Segunda Via Sercomtel.

Segunda Via Sercomtel: Como solicitar?

Para solicitar a Segunda Via Sercomtel, basta você:

Publicidade
  1. Acessar o site oficial da Sercomtel
  2. Localizar o campo de autoatendimento
  3. Clicar na opção “Segunda via de conta”
  4. Insira o número do seu telefone e a senha cadastrada. Caso não possua a senha cadastrada, clique na opção “ainda não sou cadastrado”.

Lembre-se de guardar a senha, pois este cadastro lhe permitirá o acesso a todos os serviços da Área do Cliente.

Consulte sua Segunda Via AdylNET e faça seu pagamento!

A Sercomtel disponibiliza no site oficial da telefonia, a área de autoatendimento no qual poderá acessar diversos serviços.

Veja abaixo as funcionalidades mais utilizadas:

Publicidade
  • Segunda Via do Boleto: esse serviço permite o acesso aos boletos atualizados de contas pendentes
  • Débito Automático: esta opção permite cadastrar os dados da sua conta corrente, para que o valor de sua fatura será debitado todos os meses de maneira automática.
  • Cadastro Conta Web: modalidade de pagamento através da fatura digital. Sua fatura impressa deixa de ser enviada à sua residência e passa a ser enviada por e-mail.

Para os clientes pré-pago, o autoatendimento também conta com os serviços de:

  • Extrato Pré-pago
  • Recarga Cartão de Crédito e Outras formas de recarga.

Tenha a Segunda Via da Sky no seu celular!

sercomtel 2 via

Área do Cliente Sercomtel

A Sercomtel atua no estado do Paraná e oferece serviços de telefonia, comunicação e dados de internet.

Fundada em 1964, a Sercomtel tem como objetivo levar o acesso à telefonia e internet de alta qualidade para os clientes.

Acesse agora mesmo o site da Sercomtel e usufrua de todos os serviços disponíveis.

No canto superior direito do site da Sercomtel, você encontra a opção “Área do Cliente”, que oferece os seguintes serviços:

  • Solicitação da Segunda Via
  • Boleto para pagamento
  • Adesão à conta digital via web
  • Cadastro e recarga de telefones
  • Parcelamento
  • Extrato do uso de seu celular (pós e pré-pago) e fixo
  • Verificar o consumo da internet móvel e fixa
  • Extrato do uso da banda larga fixa e móvel.

O acesso aos serviços é restrito apenas aos clientes da Sercomtel e é feito por meio do cadastro.

Para se cadastrar, acesse o site da Sercomtel e preencha o formulário informando os seus dados pessoais.

Caso encontre dificuldade em emitir a segunda via, é possível solicitá-la por telefone.

Confira os números de atendimento telefônico da Sercomtel:

  • Ouvidoria Sercomtel: 0800 400 0430
  • Recarga Telefonia Fixa: 10343
  • Recarga Telefonia Móvel: 1051
  • Central de Atendimento Pré-Pago: basta ligar no número *777
  • CIC (Central de Intermediação de Comunicação): ligue no número 142
  • Auxílio à lista telefônica: 102.

Se você é cliente da Nextel, acesse a sua Segunda Via!

Você, também, pode acompanhar todas as novidades da Sercomtel pelas redes sociais.

A operadora permite o contato pelos perfis oficiais.

Tanto clientes, quanto não clientes podem enviar mensagens para esses perfis que respondem todas as dúvidas:

  • Facebook: sercomteloficial
  • Twitter: @SercomtelOficial
  • Instagram: @sercomteloficial.

Quer solicitar mais faturas além da Segunda Via Sercomtel?

Acompanhe nossos artigos do blog e tenha sempre novidades!

Publicidade