Caso seja assinante da Sky e não recebeu o boleto para pagamento, será preciso solicitar a Segunda Via Sky.
Mas, você sabe como solicitar essa fatura?
Continue a leitura e confira as informações sobre como solicitar a sua Segunda Via Sky.
Segunda Via Sky: Conheça como solicitar?
Para solicitar a sua Segunda Via Sky, você deve:
- Acessar o site da Sky e encontrar o campo “Minha Sky”
- Digitar o CPF do titular e marcar a opção “Não sou um robô”
- Escolher qual assinatura você deseja consultar
- Clicar em “consultar”
- O boleto será gerado, podendo escolher entre baixar em PDF ou enviar através do e-mail.
O boleto gerado é uma versão simplificada que informa apenas o valor de pagamento e o código de barras.
A Sky, também, disponibiliza a opção de pagar sua conta pelo CPF.
Caso necessite, apresente o número do seu CPF em qualquer casa lotérica.
O atendente vai localizar o seu cadastro e identificar qual é o débito mais recente em aberto.
É importante lembrar que o pagamento só pode ser feito através da apresentação do CPF do titular da conta.
Os clientes assinantes da Sky empresas também têm outro acesso a segunda via de modo muito prático e fácil:
- Acesse o site da Sky
- Informar o seu CNPJ e o código do cliente
- O sistema vai localizar todas as suas faturas em aberto
- Selecione a fatura na qual deseja pagar, escolhendo entre as opções visualizar, imprimir ou pagar com cartão de crédito.
Para imprimir o boleto da Sky, basta fazer o download:
- Acesse o portal “Minha Sky”
- Informe o seu CPF e clique em “consultar”
- Selecione a opção “baixar boleto”
- Abra o documento em um visualizador de PDF e em seguida, clique no ícone da impressora, na qual fica localizado na lateral da tela
- Escolha a impressora e realize a impressão.
Outra forma de emitir a Segunda Via é pelo Minha Sky.
O app está disponível para smartphones nos sistemas Android e iOS.
O processo de solicitação pelo aplicativo é o seguinte:
- Acesse o app e selecione “Minha Sky”
- Clique em “faturas”
- Em seguida, selecione “ver detalhes”
- Clique nos 3 pontos no lado superior direito e mude a data de pagamento para o dia desejado
- Após a alteração, a conta fica disponível, podendo já realizar o pagamento.
Solicite sua Segunda Via da AdylNET pelo aplicativo da empresa!
Boleto Digital e Canais de Atendimento
O Boleto Digital é uma boa alternativa para manter os seus pagamentos em dia.
A fatura é enviada todo mês através do e-mail.
Veja como é simples solicitar o Boleto Digital:
- Acesse o “Minha Sky” pelo app ou web
- No menu principal, clique em “contas”
- Selecione a opção “conta digital”
- Cadastre o e-mail no qual você deseja receber todo mês.
Se você está sem acesso à internet ou deseja falar com um atendente entre em contato pelos números abaixo:
- Telefone Ouvidoria SKY: 0800 728 7160
- Clientes SKY TV: 106 11 (a ligação é 100% gratuita)
- Não assinantes: 0800 707 4004
- SAC deficientes auditivos: 0800 701 1200.
Agora você sabe como solicitar a sua Segunda Via Sky e não sofrerá com pagamentos em atraso.
Acompanhe o nosso blog e esteja sempre atualizado com mais assuntos como esse!