Se você não recebeu sua conta da Algar, fique tranquilo, você pode acessar uma Segunda Via Algar gratuitamente.
O processo pode ser feito em alguns minutinhos utilizando os seus dados.
Se você é cliente Algar Telecom, confira neste artigo como acessar os canais de atendimento e solicitar a Segunda Via Algar.
Segunda Via Algar: Como emitir?
Para solicitar a Segunda Via Algar é muito simples, veja abaixo:
- Acesse o portal Minha Algar e efetue o login com seu CPF e senha
- Escolha o produto correspondente a segunda via na qual deseja emitir
- Clique em “Faturas”
- Selecione a fatura do mês atual ou visualize os boletos anteriores, selecionando o mês correspondente
- Informe se deseja receber o código de barras da fatura Algar Telecom, visualizar a conta detalhada ou gerar um boleto.
Caso escolha a opção de gerar boleto para pagamento, é possível imprimir o boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária ou casa lotérica.
Existe um aplicativo da Algar Telecom exclusivo para emissão de segunda via pelo seu smartphone.
Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e faça a instalação do app Algar Telecom, disponível para Android e iOS.
Após a instalação, preencha o cadastro e siga o passo a passo de solicitação:
- Faça o login informando o seu CPF e a senha
- No campo superior do aplicativo, localize e escolha o produto que você deseja solicitar a segunda via
- Selecione a fatura desejada
- Clique em “baixar”, se quiser fazer o download do arquivo ou em “obter código de barras”
- Agora é só utilizar o código de barras ou a fatura impressa para pagar.
Cliente AdylNET tem Segunda Via de forma online!
Outra opção é através do Facebook e Twitter da Algar Telecom.
É sempre necessário informar o CPF, pois somente desse modo as suas informações serão localizadas.
Basta entrar em contato por chat em uma dessas redes sociais e pedir pela segunda via.
O atendente pedirá suas informações e mandar a fatura.
Obtenha sua Segunda Via da Sercomtel!
Fatura Digital e Débito Automático
A emissão da fatura é muito rápida e pode ser feita em diversos canais de atendimento da empresa.
Veja abaixo os canais de atendimento da telefonia:
- Área do cliente (site oficial)
- Aplicativo Algar Telecom
- Central de Atendimento por telefone
- Lojas credenciadas Algar Telecom.
Para acessar a segunda via e os demais serviços oferecidos, é necessário realizar um cadastro no portal Minha Algar.
Siga o passo a passo de como realizar o seu cadastro no portal da empresa:
- Acesse o site da Minha Algar
- Informe o seu CPF ou CNPJ no campo “Não tem cadastro?”
- Clique em “Iniciar cadastro”
- Preencha os dados solicitados
- Clique em “Ir para próxima etapa”
- Siga os passos seguintes e finalize o cadastro.
Esse cadastro facilita bastante a sua vida na hora de acessar os serviços da sua conta pessoal ou da sua empresa.
Sempre quando necessário, basta informar o login e a senha cadastrada.
Solicite sua Segunda Via Sky de forma online!
Você pode evitar a solicitação de segunda via e atraso no pagamento por meio das formas de pagamento digital da Algar.
Na fatura digital, as faturas impressas passam a ser enviadas por e-mail:
- Acesse o Minha Algar
- Escolha a opção da “Conta Eletrônica”.
As contas são enviadas via e-mail com segurança e prazo hábil para o pagamento.
Também, tem a opção de débito automático que permite você efetuar o pagamento diretamente em sua conta corrente:
- Acesse a área do cliente
- Selecione a opção “desconto em débito automático”.
Dessa maneira, o valor é debitado todos os meses na data escolhida.
Viu como é fácil solicitar a Segunda Via Algar?
Agora você já conhece todos os canais de atendimento da operadora!
Acompanhe mais artigos sobre esse assunto no nosso blog!