Atendimento TIM WhatsApp! Como solicitar segundas vias e outros serviços?

Publicidade

Você sabe como solicitar segundas vias e outros serviços pelo atendimento TIM WhatsApp?

A TIM fornece aos seus clientes diversos meios de contatos para atender todas as necessidades solicitadas, tendo em vista, que a operadora desenvolveu uma maneira de contatos mais facilitados através do WhatsApp.

Publicidade

O WhatsApp é o aplicativo de comunicação mais utilizado pelos usuários, assim torna-se conveniente usar este meio em prol do atendimento ao cliente.

Veja abaixo mais detalhes sobre o atendimento TIM WhatsApp e como utilizá-lo.

Atendimento TIM WhatsApp: como acessar?

Para acessar o canal de atendimento TIM WhatsApp é um método bastante simples, o usuário deve:

Publicidade
  1. Adicionar o número (41) 4141-4141 em seus contatos
  2. Busque pelo contato dentro do aplicativo WhatsApp
  3. Mande uma mensagem e siga as instruções que serão enviadas.

Atendente da TIM e fale conosco

Este é o central de atendimento da operadora TIM como também no canal “Fale Conosco” são dois meios que permite o usuário contratar planos, abrir solicitações, falar com um atendente, dentre outras possibilidades.

Para falar com um dos atendentes da TIM basta:

  1. Ligar para *144 para celulares com o chip ou 1056 de qualquer telefone.

Os canais virtuais da operadora também são alternativas que podem servir para aqueles que desejam um atendimento online, tanto para os que já são clientes quanto para aqueles interessados.

Publicidade

Assim, são disponibilizados em duas formas, Chat TIM e o Meu TIM.

Chat TIM

O chat da TIM está disponível dentro do site da operadora, todos os usuários podem entrar em contato com um consultor online, basta:

  1. Abrir o navegador no celular, computador ou tablet
  2. Na barra de pesquisa escreva “site.TIM.com.br”
  3. Ao entrar no site, a opção de Chat da TIM estará visível no canto inferior direito da interface
  4. Terá duas opções que são “Ajuda para comprar” ou “Atendimento e Informações”
  5. Após escolher entrará em contato com um consultor online.

Meu TIM

A operadora também desenvolveu um aplicativo para melhor atendimento ao cliente para os aparelhos móveis com o sistema operacional tanto Android quanto iOS, dentro da plataforma são oferecidas as seguintes funções:

  • Consultar informações sobre o plano assinado
  • Colocar crédito
  • Consultar saldo
  • Emitir 2ª Via da fatura
  • Acesso às promoções da operadora
  • Recargas TIM nos planos Pré-pagos
  • Atualizar dados cadastrais e mais serviços.

Baixar o aplicativo no dispositivo também é um processo simples:

  1. Acessar a loja de aplicativos instalados no sistema nativo do seu celular (Apple Store para iOS ou Google Play para Android)
  2. Dentro do app, procure por “Meu TIM” e comece o download.
  3. Depois de instalar no celular entre na plataforma e realize o cadastro com as informações solicitadas.

Atendimento TIM central de vendas

Esta área de atendimento é destinada para aqueles que desejam assinar os seguintes planos de internet:

  • Planos de celular
  • Internet Banda Larga TIM Live
  • Telefone Fixo
  • Plano empresarial.

Será informado todos os telefones de contato para falar com um consultor TIM:

  • Contratar planos TIM Controle e TIM Live: (21) 3513 2411
  • Contratar planos TIM Controle, TIM Pré-pago e Pós-pago: 1056
  • Central de atendimento ao Cliente: *144.

atendimento tim whatsapp

Canais de atendimento ao cliente TIM

Para começar, será mostrado a seguir uma lista completa e atualizada de todos os canais de atendimento para diversos serviços, produtos e ouvidoria para o que for conveniente para o cliente.

  • WhatsApp TIM – (41) 4141-4141
  • SAC TIM – 1056
  • Ouvidoria – 0800 882 0041
  • Atendimento telefônico TIM – *144
  • Contratar TIM controle – (21) 3516 2411
  • Contratar planos de internet TIM Live – 0800 064 0041
  • Atendimento TIM para deficientes auditivos – 0800 741 2580
  • Atendimento TIM Live e TIM Fixo – 103 41.

Vale ressaltar que os telefones citados acima funcionam diariamente das 8h até as 22h, em exceção a aqueles que iniciam com 0800 no qual funcionam de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto em finais de semanas e feriados nacionais.

Essas são as informações sobre o atendimento Tim WhatsApp e os demais meios de contato.

Para mais informações sobre os serviços TIM, não deixe de acompanhar o nosso blog!

Publicidade