Solicite a sua Segunda Via Cabo Telecom sempre que não achar a sua primeira via!
Quer saber como fazer essa solicitação?
Acompanhe esse artigo e descubra como solicitar de maneira fácil a sua Segunda Via Cabo Telecom.
Segunda Via Cabo Telecom: Imprima em casa!
Para imprimir sua Segunda Via Cabo Telecom, siga esse procedimento:
- Acesse o site da operadora
- Clique na opção “Assinante” (localizado no lado superior direito da página)
- Vá em “Impressão de 2 via”
- Faça login e clique em “Entrar”
- Clique em “Cadastre-se agora”, caso ainda não tenha cadastro
- Veja na tela do seu computador o resumo do seu consumo
- Selecione “Imprimir” na barra de ferramentas.
É possível receber os boletos da Cabo Telecom diretamente no seu e-mail:
- Na guia “Assinante”, no site da operadora, selecione “Fatura por e-mail”
- Cadastre seus dados para receber sua via através do e-mail.
Você pode emitir a segunda via do boleto acessando o aplicativo da Cabo Telecom:
- Baixo o app da Cabo Telecom
- Faça login
- Selecione “Segunda via de Fatura” no menu inicial
- Pague a fatura pelo app com cartão de crédito ou baixe o boleto.
No aplicativo Cabo Telecom, também é possível ver detalhes do plano contratado, mudar de pacote e encontrar endereços de lojas.
A Cabo Telecom oferece telefones de contato direto com a operadora em caso de dificuldades:
- 0800 884 5961
- WhatsApp: (84) 2010-2010.
Peça de forma online a sua Segunda Via da fatura Copel!
Cabo Telecom
Essa empresa está a mais de 20 anos no mercado.
A Cabo Telecom tem o prazer em proporcionar momentos inesquecíveis de diversão, encontros, entretenimento e cultura.
Surgindo em 2000, a Cabo Telecom tem como missão proporcionar o melhor serviço em tecnologia e atendimento aos clientes.
A empresa iniciou com a comercialização do serviço de internet banda larga em Natal e fez a cidade ser uma das primeiras do Nordeste a fornecer esse tipo de serviço.
A empresa oferece serviços de telefonia, internet e televisão com a garantia da melhor qualidade e atendimento possível.
Veja abaixo os serviços oferecidos:
- Suporte 24h por telefone
- Atendimento técnico especializado
- Planos de acordo com a sua necessidade.
Para entrar em contato com a Cabo Telecom é muito fácil basta escolher entre as seguintes opções:
- WhatsApp: (84) 2010.2012
- Telefone: 0800.884.5961
- Formulário: Preencha um formulário no site
- E-mail: [email protected].
O acesso pela Central do Assinante Cabo Telecom é através do site da telefonia:
- Entre no site da operadora
- Clique em “Assinante” no menu superior
- Digite o seu e-mail e senha (ou clique em “cadastre-se agora”, caso ainda não tiver um cadastro).
Você pode ter uma maior praticidade se optar pelo débito automático direto na sua conta corrente.
Assim, não é preciso se preocupar com esquecimento de boletos.
Solicite o débito automático seguindo os seguintes esses passos:
- Selecione a opção “Débito automático” na guia Assinante
- O valor da conta mensal passará a ser descontado automaticamente na sua conta bancária
- Caso queira, poderá desativar esse serviço em qualquer momento.
As nossas dicas sobre a Segunda Via Cabo Telecom foram úteis?
Acompanhe mais artigos como esse no nosso blog!