Segunda Via Cabo Telecom: Acesse e imprima sua fatura!

Publicidade

Solicite a sua Segunda Via Cabo Telecom sempre que não achar a sua primeira via!

Quer saber como fazer essa solicitação?

Publicidade

Acompanhe esse artigo e descubra como solicitar de maneira fácil a sua Segunda Via Cabo Telecom.

Segunda Via Cabo Telecom: Imprima em casa!

Para imprimir sua Segunda Via Cabo Telecom, siga esse procedimento:

  1. Acesse o site da operadora
  2. Clique na opção “Assinante” (localizado no lado superior direito da página)
  3. Vá em “Impressão de 2 via”
  4. Faça login e clique em “Entrar”
  5. Clique em “Cadastre-se agora”, caso ainda não tenha cadastro
  6. Veja na tela do seu computador o resumo do seu consumo
  7. Selecione “Imprimir” na barra de ferramentas.

É possível receber os boletos da Cabo Telecom diretamente no seu e-mail:

Publicidade
  1. Na guia “Assinante”, no site da operadora, selecione “Fatura por e-mail”
  2. Cadastre seus dados para receber sua via através do e-mail.

Você pode emitir a segunda via do boleto acessando o aplicativo da Cabo Telecom:

  1. Baixo o app da Cabo Telecom
  2. Faça login
  3. Selecione “Segunda via de Fatura” no menu inicial
  4. Pague a fatura pelo app com cartão de crédito ou baixe o boleto.

No aplicativo Cabo Telecom, também é possível ver detalhes do plano contratado, mudar de pacote e encontrar endereços de lojas.

A Cabo Telecom oferece telefones de contato direto com a operadora em caso de dificuldades:

Publicidade
  • 0800 884 5961
  • WhatsApp: (84) 2010-2010.

Peça de forma online a sua Segunda Via da fatura Copel!

segunda via cabo telecom

Cabo Telecom

Essa empresa está a mais de 20 anos no mercado.

A Cabo Telecom tem o prazer em proporcionar momentos inesquecíveis de diversão, encontros, entretenimento e cultura.

Surgindo em 2000, a Cabo Telecom tem como missão proporcionar o melhor serviço em tecnologia e atendimento aos clientes.

A empresa iniciou com a comercialização do serviço de internet banda larga em Natal e fez a cidade ser uma das primeiras do Nordeste a fornecer esse tipo de serviço.

A empresa oferece serviços de telefonia, internet e televisão com a garantia da melhor qualidade e atendimento possível.

Veja abaixo os serviços oferecidos:

  • Suporte 24h por telefone
  • Atendimento técnico especializado
  • Planos de acordo com a sua necessidade.

Para entrar em contato com a Cabo Telecom é muito fácil basta escolher entre as seguintes opções:

  • WhatsApp: (84) 2010.2012
  • Telefone: 0800.884.5961
  • Formulário: Preencha um formulário no site
  • E-mail: [email protected].

O acesso pela Central do Assinante Cabo Telecom é através do site da telefonia:

  1. Entre no site da operadora
  2. Clique em “Assinante” no menu superior
  3. Digite o seu e-mail e senha (ou clique em “cadastre-se agora”, caso ainda não tiver um cadastro).

Você pode ter uma maior praticidade se optar pelo débito automático direto na sua conta corrente.

Assim, não é preciso se preocupar com esquecimento de boletos.

Solicite o débito automático seguindo os seguintes esses passos:

  1. Selecione a opção “Débito automático” na guia Assinante
  2. O valor da conta mensal passará a ser descontado automaticamente na sua conta bancária
  3. Caso queira, poderá desativar esse serviço em qualquer momento.

As nossas dicas sobre a Segunda Via Cabo Telecom foram úteis?

Acompanhe mais artigos como esse no nosso blog!

Publicidade